A candidata à prefeita do Município de Chapadinha, Dulcilene Pontes, mais conhecida politicamente como “Belezinha” (PRB), mostrou força política e empresarial no municio do qual concorre para o pleito deste ano.
Belezinha, além de conseguir reunir milhares de eleitores durante comício, hoje detém um espólio eleitoral nunca visto na cidade de Chapadinha. A candidata é tida como eleita nas esferas da periferia, classe media e classe alta da região do baixo Parnaíba.
O crescimento do nome e sobrenome “Dulcilene Pontes”, foi motivado pela péssima administração da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que é recordista em números de rejeição das últimas pesquisas realizadas no interior do estado.
Danúbia que assumiu a Prefeitura após uma decisão que impediu seu desafeto Isaias Fortes de ser efetivado no cargo de prefeito, de praxe, esqueceu os principais setores da gestão pública: cultura, saúde, educação, segurança, esporte e infraestrutura.
A candidatura de Belezinha em Chapadinha ganhou força não só com a rejeição de Carneiro, mas com o recente apoio do ex-deputado estadual Vagner Pessoa.
A nota está perfeita, menos no final onde da um foco grande em Vagner Pessoa, como se o mesmo fosse detentor de muitos votos, onde não é o que ocorre.