Eleito no ano passado com mais de 3 mil votos, o vereador Beto Castro (PRTB), deve enfrentar uma de suas piores derrotas como – por exemplo -, a decisão da titular da 3ª Zona Eleitoral de São Luís, juíza Luzia Madeiro Nepomucena.
A frase “tremei”, algo que refere-se ao receio e pavor de políticos enrolados nas entranhas judicias faz parte da vida pública e pessoal do parlamentar. E nesse mesmo contexto, a direção de Castro foi guiada para a minuciosa apuração da Polícia Federal que confirma o ato criminoso cometido: a dupla identidade.
A fraude em torno do vereador, acumulou uma seria de favores que nem mesmo o parlamentar conseguirá suportar diante pressões de A B OU “C”. Mesmo assim, ele se equilibra na corda bamba do circo que poderá fechar as portas do espetáculo a qualquer momento.
E o encerrar do espetáculo será com a decisão da magistrada Luzia Madeiro Nepomucena da qual busca saber quem deles é Beto Castro: Werbeth Machado ou Werbeth Macedo.
Neto, esse cara é o maior bandido que ja andou na politica do maranhao! Veio so pra manchar a imagem da camarade sao luis!!! Esse rato (que me perdoem os ratos com essa ofensa), merece nao so ser cassado mas tambem preso, Dra Luzia mete a caneta sem pena e cassa ele!!
Tuas matérias são tão levadas a serio que o unico cometario ate agora é o meu rindo da tua cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk