A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal devem explicar sobre a morte de dois bebês prematuros que aconteceu no início da semana por falta de atendimento médico.
O fato que chocou a população da cidade começou quando uma jovem de 23 anos, grávida de seis meses de gêmeos, sentiu fortes dores. Na maternidade do município, ela foi medicada com Buscopan e liberada, mas em seguida voltou a sentir dores; de volta ao hospital, ela e o esposo foram orientados a ir atrás de atendimento médico no Hospital Geral de Alto Alegre.
Já no outro município, o casal foi despachado para a cidade de Coroatá, mas como a mãe entrou em trabalho de parto, o casal teve que parar em Peritoró, onde os bebês nasceram, mas não resistiram.
Inadmissível que isso aconteça, uma vez que os pais dos bebês deveriam ter recebido toda a assistência necessária na maternidade de Bacabal.
E dessa forma Zé Alberto, prefeito da cidade, ainda pretende se reeleger nas eleições do próximo ano.
AQUI A HISTORIA EXATA DOS GÊMEOS PREMATUROS QUE MORREM APÓS MÃE PEREGRINAR EM HOSPITAIS DE BACABAL E DE OUTRAS CIDADES; PAI APONTA NEGLIGÊNCIA MÉDICA
A historia é mais ou menos assim meu ilustre Blogueiro NETO FERREIRA, quem fez o PRÉ-NATAL da mãe foi o Dr. Alexandre, e quando ela sentiu dores de parto, foi para o hospital de Bacabal-MA, chegando lar o médico que a atendeu foi o Dr. Wilame, a mãe não quis ser atendida pelo o Dr. Wilame, e ai foi quando começou a peregrinação pelos Hospitais de Alto Alegre-MA e Coroata-MA, vindo as crianças a óbito, mais como a morte só quer uma desculpa, deu nisso.
Edmilson Moura
Blog REBELDE SOLITÁRIO
Que tipo de politico é esse, que o pessoal de Bacabal encontrou para governar esse importante município. É incrível como tudo que se refere a administração desse prefeito , é repleto de ineficiência, má gestão e serviços atrapalhados.
Neto
Se em Bacabal a ‘saúde’ é tão boa, porque será que as filhas, nora e sobrinhas do prefeito vão parir em São Luís na clínica São Marcos?