O ato de covardia e agressão contra uma “mulher e jornalista” parece não ser algo relevante para presidente do Sampaio Corrêa.
Sergio Frota, deputado estadual e presidente do clube, decidiu não punir um atleta que ameaçou, invadiu, tentou agredir uma mulher e quebrou a janela do apartamento protagonizando uma cena torpe.
Na noite desta sexta-feira (20), estava previsto em forma de punição para o jogador Edgar não participar da jogo contra o Corutipe. Mas, Sérgio Frota preferiu apoiar o atleta.
O técnico do clube, em comentário infeliz, disse à rádio Mirante AM que “o grupo não liga muito para isso”. Um verdadeiro absurdo contra moralidade feminina.
O episódio extracampo do atacante Edgar foi, sem sombra de dúvidas, um crime que não foi enxergado pelo presidente do Sampaio Corrêa.
O Edgar é funcionário do Sampaio e não estava no seu horário de trabalho, quem tem que fazer isso é a polícia ou a justiça, já imaginou se todo patrão for punir seus empregados que cometerem atos de violência fora de seus expediente de trabalho isso sim é um absurdo deve ser torcedor do morto clube.
Esse Sergete Frotete é mesmo um bundao da cara lavada.E
esse Edgar, um grande imbecil.Por seu turno, essa jornalista quer se promover em cima desse doente do Edgar do capeta.
Sergio Frota deve é dar trabalho para esse maluco,botando ele pra treinar direto,jogar todas as partidas e fazer GOLS,senão essa porra louca do Edgar CAPETAO vai pirar de uma vez.kkkkkkk
Nem sou boliviano baitolao,mas é bom meter esse Sergete Frotete e esse Edgar do capeta na clínica do maluco Rui Palhano.kkkkkkkk
O que Sergio Frota tem Haver com a vida de Edgar fora do Sampaio ?
Luis Cardoso você deveria cobrar punição era da Policia e não de Sergio frota!