Thamia Tavares/O Estado On-line
Por imprudência, um acidente ocorrido Avenida Colares Moreira, por volta das 12h desta quarta-feira, 4, deixou a professora universitária, Benvinda Luiza de Carvalho, gravemente ferida.
Ao tentar fazer um retorno proibido, e avançado o sinal vermelho, o veículo conduzido por Benvinda, um Ford, colidiu contra uma caminhonete do modelo Hilux que transitava no sentido Calhau – São Francisco.
O carro da professora foi arrastado até o canteiro central da avenida, colidindo contra uma árvore e derrubando-a. Benvinda sofreu fraturas expostas na perna.
Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) que sobrevoava o local no momento do acidente, pousou no terreno da loja Armazém Paraíba, próximo ao local do fato, para prestar socorro à vítima, que ficou presa às ferragens do carro.
O condutor da Hilux não foi identificado e foi embora do local logo após o acidente. O documento do veículo estaria no nome de Sílvio Pereira de Sousa, mas não se sabe se era ele quem dirigia o veículo no momento do acidente.
A professora foi levada para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).