Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) passam a dispor de mais conforto e agilidade nos serviços com a inauguração, da obra de modernização do hall de atendimento do órgão.
No espaço de 1.226 metros quadrados foram instalados 40 guichês de atendimento, balcão de informações e protocolo de atendimento com quatro guichês e um setor de foto e assinatura digital expandido para cinco guichês com mobiliário novo, inclusive com cadeiras específicas para o usuário tirar a foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“A determinação da governadora Roseana Sarney é de que o Detran atenda bem, com rapidez e transparência. E nossa preocupação sempre foi com os usuários, com a população maranhense. Foi pensando nisso que toda a equipe pensou este projeto de um Detran moderno, com conforto, onde o usuário chegue e seja bem atendido e saia satisfeito”, disse o diretor geral do órgão, André Campos, durante a inauguração.
O diretor contou que a meta é transformar o Detran do Maranhão em um dos melhores do Brasil. Ele destacou que o órgão do Maranhão é um dos mais ágeis do país em atendimento. “Estamos conseguindo manter a meta, que é do processo passar no máximo 24 horas em cada setor e muitas vezes o processo passa por todos os setores nesse mesmo tempo. E isso é o resultado que estamos vendo: uma população melhor atendida e mais satisfeita”, completou André.