O secretário de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), Sérgio Tamer, vem desenvolvendo um péssimo trabalho à frente da Pasta da qual dirige. A exemplo das inúmeras mortes que ocorrem dentro do próprio Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
No ano passado, foram contabilizados vários casos de mortes.
Se a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), não chamar Tamer e cobrar explicações do que de fato está deixando sua gestão na Sejap se tornar um caos, seu governo poderá ter um novo desgaste por conta de secretários que não são capacitados para cargos de suma importância.
Nota
A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que o detento Paulo Rogério Barbosa Soares, de 29 anos, interno do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, foi encontrado morto no inicio da tarde desta quinta-feira (24), na ala delta da unidade. O corpo da vitima foi encontrado com uma chuçada no peito.
Morador da Vila Embratel, o detento chegou à unidade em dezembro de 2012 e foi preso por roubo. Ele já tinha outras passagens pelo sistema prisional do estado.
Após a descoberta do crime todos os procedimentos foram efetuados imediatamente. A Perícia foi acionada e um inquérito será aberto. O delegado Cristiano Farias, do 12º Distrito Policial, investigará o caso.
Pelo visto meu amigo, voce primeiro deve aprender Português. “acordar, Sergio Temer” titulo mal escrito, sem concordancia, coisa de amador
Acho que não percebeu que foi feito a correção. De qualquer forma agradeço pela correção mesmo que atrasada.