A Polícia prendeu, nessa terça-feira (25), três homens suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial no bairro da Cidade Operária, em São Luís.
O trio estava portando armas de fogo e utilizavam duas motocicletas para praticar o crime. Segundo informações do superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, dos três detidos, dois são acusados de terem assaltado a churrascaria Sal e Brasa, na avenida Holandeses, no último dia 7 de março.
Os presos por assalto na Cidade Operária foram: Nerivan Pereira Ramos Filho, 33 anos, conhecido como “Neném” , envolvido no assalto da churrascaria; Raimarildo Rodrigues dos Santos, 21 anos, também envolvido no assalto à churrascaria; e André Luís Lopes Soares, 21 anos.
Ainda de acordo com as informações policiais, no momento da prisão, a dupla acusada pelo assalto na Sal e Brasa estava usando tornozeleira eletrônica. O equipamento foi colocado nos acusados, após eles serem liberados, pela Justiça, na audiência de custódia realizada logo após a prisão deles no último dia 7 de abril.