Categorias

Adelmo Soares anuncia saída do PCdoB

O deputado estadual Adelmo Soares anunciou, nesta sexta-feira (4), que está deixando o PCdoB. A declaração foi feita em uma carta de desfiliação publicada na internet.

“Levo na bagagem o aprendizado que adquiri ao longo de 12 anos de militância ao lado de pessoas extraordinárias. Também levo incontáveis vitórias e um bem precioso, chamado gratidão. A troca de partido não significa uma despedida, mas apenas uma adequação ao novo e desafiador cenário. Assim, ao me desfiliar do PCdoB, tenho palavras de agradecimento e reconhecimento”, publicou o parlamentar.

Soares vai concorrer a reeleição em outubro de 2022 pelo PSB.

O deputado não é primeiro a aproveitar a “janela partidária” para mudar de legenda. Ontem, o deputado federal Rubens Júnior comunicar que também estava de saída do PCdoB.

Leia abaixo:

Durante o período em que estive filiado ao PCdoB me mantive fiel às ideias desse heróico partido, protagonista nas grandes lutas e conquistas do povo brasileiro e decisivo nas transformações social, política e econômica, ocorridas nos últimos anos no Maranhão.

Mas, a vida é dinâmica, a sociedade muda. Assim, em razão da necessidade de me adequar ao novo momento político do nosso País, e, especialmente do nosso Estado, chegou a hora de mudar de partido.

Levo na bagagem o aprendizado que adquiri ao longo de 12 anos de militância ao lado de pessoas extraordinárias. Também levo incontáveis vitórias e um bem precioso, chamado gratidão. A troca de partido não significa uma despedida, mas apenas uma adequação ao novo e desafiador cenário.

Assim, ao me desfiliar do PCdoB, tenho palavras de agradecimento e reconhecimento.

Enfim, reafirmo meu desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Maranhão e pelo bem-estar do nosso povo.

Valeu PCdoB, aqui fica o meu muito Obrigado por tudo e por tanto!

Adelmo Soares
Dep. Estadual

One thought on “Adelmo Soares anuncia saída do PCdoB

  1. Mais um kkkk! Bem feito pra esses esquedistas. Isso é pra eles saberem que gente de esquerda nao vale nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *