O administrador identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (19), após ser sequestrado por quatros homens na cidade de Balsas, onde residia. Nessa segunda-feira, o corpo foi encontrado em um matagal que fica na estrada que dá acesso ao município Ribeiro Gonçalves, no Piauí.
Após investigações, a polícia conseguiu identificar um adolescente que participou da ação criminosa e confessou o local onde o corpo foi deixado. O menor disse que eles teriam colocado a vítima no porta-malas do veículo e seguiram para Ribeiro Gonçalves (PI), onde se encontrariam com um comparsa para receber dinheiro pela venda de uma motocicleta roubada.
Durante o trajeto, o homem foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária e, em seguida, foi assassinado. Os criminosos retornaram ao Maranhão com o carro da vítima e abandonaram em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa.
Os policiais civis do Maranhão e Piauí continuam investigando a localização dos outros envolvidos. O caso será encaminhado pelo Estado piauiense, visto que o assassinato ocorreu na região.