Categorias

Advogado diz que cheque de R$ 850 mil foi para pagar imovel comprado de Pacovan

O advogado Dalton Arruda, que foi candidato a deputado federal na eleição de 2014, em contato com o blog do Neto Ferreira prestou os seguintes esclarecimentos sobre um cheque seu encontrado pela polícia civíl no cofre de Josival Cacalcante da Silva, o Pacovan:

1 – Venho em respeito aos meus eleitores, amigos e clientes, esclarecer que o cheque encontrado com o empresário Josival foi proviniente de um contrato de compra e venda de um imovel localizada no bairro do Calhau, que de propriedade de Josival e estou adquirindo.

2 – Que não sou gestor de verbas públicas nem tao pouco estou sendo investigado em qualquer operação que seja.

3 – Sou advogado de defesa do senhor Josival nesta operação, juntamente com Charles Dias, acompanhado desde o momento da sua prisao e nao tenho nada a ocultar ou esconder.

4 – Que tive uma campanha simples, fruto do esforço dos amigos, parentes e clientes, e que minha votação nas urnas é o retrato de um grande trabalho realizado em todo o Maranhão como advogado previdenciário (aposentadorias). Diga-se de passagem, atuando em quatro Estados, e me consolidando com um dos maiores do Nordeste nesta área.

5- como minha campanha foi fruto do esforço de amigos, parentes e correligionarios nao precisei de recursos alheios para realização da mesma.

 

One thought on “Advogado diz que cheque de R$ 850 mil foi para pagar imovel comprado de Pacovan

  1. SERA QUE ESTE CIDADAO PENSA QUE O POVO DO MARANHAO SAO BESTAS PARA VIM COM UMA DESCULPÁ DESTA QUE TAVA COMPRANDO UM TERENO DO AGIOTA E TAL E MUITA COINCIDENCIA ELE SER O ADV DO AGIOTA PACOVAN E DE TER SIDO CANDIDATO A DEPUTADO E PACOVAN TER UM CHEQUE DELE MEU POVO PACOVAN NAO E SOZINHO ELE FAZ PARTE DE UMA QUADRILHA COM RAMIFICACAO EM TODO ESTADO DO MARANHAO NA HORA QUE A JUSTICA FOR POR ESTE LADO ELA CHEGA EM TODOS OS BANDIDOS VAMOS INVESTIGAR MAIS ESTE ADV E O RESTO DOS BANDIDOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *