Caso venha a ser confirmada a exoneração de Sérgio Tamer e a nomeação de Sebastião Uchôa, novos problemas, além dos já existentes surgirão para o governo.
Os agentes penitenciários prometem fazer greve de protesto. A direção do Sindspen ( Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado), deverá entrar em contato com o vice-governador Washington Luis, inclusive levando muitas informações sobre a passagem de Sebastião Uchôa, como Secretário Adjunto de Administração Penitenciária e os problemas que poderão advir, caso ele retorne.
Uchôa já foi adjunto da Sejap e na época travou uma crise com os agentes penitenciários, que desde então passaram a não simpatizar o nome de Uchôa.
E desta vez os agentes prometem se impor, mostrar autoritarismo e promover grande manifesto.
Essa categoria de pilantras Agentes Penitenciarios deveria ser extinta dos quadros de funcionarios do Estado.Essa malandragem so cresce dentro do sistema penitenciario gracas a conivencia desses Agentes picaretas.
Porrada nessa meida dúzia de vagabundos que estão destruindo o sistema penitenciário do nosso estado. É bom que os bons se revelem, e com certeza forma a maioria e não concordam com as safadezas que hj tomam conta de nossos presídios. Tão com medo do HOMEM, kkkkkk
I appreciate the good work you are doing! I’ve really enjoyed reading it. You’ve arouse me a great interest. I’ll investigate it more. Keep up doing it!
Caro Paulo Barba,
Essa opinião veiculada neste Blog reflete a problemática das pessoas que conseguem decifrar códigos linguísticos como letras, palavras, frases e textos sem a capacidade de interpretar textos falados ou escritos, repetem apenas ideias lidas ou ouvidas de quem as proferiu sem possibilidades alguma de extrair uma conclusão válida sobre o assunto. O “analfabeto funcional” é vítima da ausência de políticas públicas educacionais que segundo dados do IBGE, representam um exercito de 68% da população brasileira que maculam a imagem de pessoas honestas e trabalhadoras, motivada por reproduções de informações veiculadas na mídia ou grupo de pessoas sem habilidade na análise restritiva dos fatos por ausência de conhecimento de mundo.