Um agiotinha que ficou conhecido pelo péssimo hábito de mal pagador, além de ser cobrado no apartamento de sua ex-namorada por diversos empresários, vem faturando através de esquema com venda de ambulâncias para prefeituras.
A empresa que sequer tem uma sede estruturada para ganhar contratos acima de R$ 100 mil, deve ser alvo de investigação do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão.
Ele é figura conhecida dos delegados da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que investigam crimes de agiotagem desde que prenderam o agiota Glaucio Alencar, o empresário Júnior Bolinha e descobriram a organização criminosa que tramou a morte do jornalista Décio. Sá.
A empresa da qual o agiotinha opera com esquema de licitação fraudulenta e direcionamento de contratos será divulgada em próxima postagem.
AGORA A CASA CAI. JÁ ERA HORA DE DESCOBRIR O ESQUEMA DESSE RAPAZ. TIRAR ONDE ASSIM É FÁCIL. ROUBANDO OS OUTROS. CADEIA NELEEEEE . VAI VOLTAR PRA ROÇA.
E afinal quem Ê esse Playcovan do cacete.A casa vai cair.
Diz logo….diz logo……