O deputado federal reeleito, Alberto Filho (PMDB), perdeu o mandato nesta terça-feira (23). Ele dependia de uma anulação dos votos de outro candidato pelo PDT.
O peemedebista não mais permanecerá na Câmara Federal, após a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Dias Tiffoli, que validou os votos de Deoclides Macedo, ex-prefeito de Porto Franco e candidato a Federal nas últimas eleições.
A decisão do ministro acaba tirando uma vaga do PMDB, redistribuindo os votos para a coligação Todos pelo Maranhão 2 e levando Julião Amin ao posto de deputado federal eleito.
Com isso, Alberto Filho retorna para debaixo da saia do pai, ou melhor, da Prefeitura de Bacabal.
Será que isso é SIMPLES ASSIM, como é que o TRE-TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL-MA, dar DIPLOMA, com todas as prerrogativas a ALBERTO FILHO, e se não me falha a memoria, e por que que o TSE, dar ganho de causa a quem tem problemas com a JUSTIÇA, não estou entendendo mais nada, senhores que tem a caneta mão. NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.
Edmilson Moura.
Blog Rebelde Solitário ou Rebelde Solitário
O melhor presente que bacabal ja ganhou em datas comemorativas.
A MALDIÇÃO DO APOIO DA FAMÍLIA TELES
DEUS ME LIVRE DA FAMÍLIA METRALHA. QUEM FOR PEDIR APOIO POLÍTICO A FAMÍLIA TELES É BOM PENSAR DUAS VEZES ANTES DE TÊ-LOS COMO ALIADOS POLÍTICOS.
A PRIMEIRA VÍTIMA DA MALDIÇÃO FOI O DEPUTADO LUCIANO MOREIRA QUE APOIADO PELOS TELES, VEIO A FALECER EM UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.
A SEGUNDA VÍTIMA FOI O CANDIDATO LARANJA CARLITO TELES QUE LEVOU UMA SURRA HISTÓRICA NAS URNAS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL E AINDA TEVE SEUS BENS TOMADOS POR RIGO TELES COMO COBRANÇA EM DÍVIDAS DE CAMPANHA ENTRE CARLITO E OS TELES.
E AGORA POR ÚLTIMO, FOI A VEZ DO AGORA EX DEPUTADO ALBERTO FILHO DE BACABAL QUE PERDEU SUA VAGA NA CÂMARA UMA VEZ QUE O TSE VALIDOU OS VOTOS DE DEOCLIDES MACEDO QUE PASSARÁ A TER ASSENTO NAQUELA CASA (VEJAM NO LINK ABAIXO)
ALBERTO FILHO DEU UMA GRANA PRETA PARA RIGO TELES E SEU PAI CORRPUTO NENZIN, NA PROMESSA DE ELES CONSEGUIREM 15 MIL VOTOS PARA AJUDAREM A ELEGER O HOMEM. FALA-SE QUE FOI EM TORNO DE R$ 2 MILHÕES. E AGORA? OS VOTOS NÃO APARECERAM E RESTA SABER SE DEPOIS DESSA ALBERTO FILHO VAI QUERER O DINHEIRO DE VOLTA.
FAMÍLIA METRALHA E AGORA FAMÍLIA MANDACARU. NÃO DÁ SOMBRA E NEM ENCOSTO.
ALGUÉM AÍ AINDA VAI QUERER O APOIO DESSA FAMÍLIA?
É bom pra ele aprender não esnobar votos, bom pra ele (e a família toda) refletir que não nasceu deputado, presente de natal:sandálias da humildade.
Candidato que compra voto, a resposta tem que ser essa, se continuar deputado nao tem compromisso com ninguem,, pq comprou voto,, ele e muito fraquinho, nao tem origem nem ideologia……kkkkkkkk.