Após a descoberta de que o Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Alderico Campos, estaria envolvido no esquema do “mensalinho” dos vereadores daquele município, a Polícia Federal resolveu indiciar e investigar os passos de Campos.
De acordo com a PF, há provas contundentes que confirmam a parceria de Campos junto a prefeita de Paço do Lumiar, onde eram utilizados recursos federais para efetuar pagamentos ao parlamentar.
“Telefonemas que foram interceptados, confirmam a prática, não adianta negar”, falou o delegado federal Felipe Soares.
Indiciado por corrupção passiva e prevaricação, Alderico Campos poderá ser preso a qualquer momento pela Polícia Federal.
Já está mais que na hora de uma bela limpeza na camara de vereadores de paço do lumiar, e a retirada desse politicos desonestos e corruptos, para que o municipio cresça de modo visivel aos olhos da nossa sociedade, e completamente inadimissivel que esse tipo de pessoas permaneçam no poder ,por que a justiça se mostra ineficiente para comdena-los apropriadamente a pena justa.
BPHbuP qbqanmygfdds, [url=http://fmyyvdatjxpw.com/]fmyyvdatjxpw[/url], [link=http://bimhholxstly.com/]bimhholxstly[/link], http://dlqsbxibtxeb.com/