Com o passar de 2 anos de gestão, o prefeito Luciano Leitoa (PSB), observa que o deputado estadual Alexandre Almeida vai ganhando musculatura.
A reeleição de Almeida na Assembleia acabou credenciando seu nome para pleitear a Prefeitura de Timon, com ou sem o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).
A família Leitoa caminha pelo mesmo trajeto do desgaste politico do qual caminhou a família Waquim, que não conseguiu fazer o sucessor na cidade e reeleger na Câmara Federal o patriarca Sétimo Waquim (PMDB).
Luciano Leitoa aguarda um sinal verde (projetos e obras) do governo comunista para tentar reverter sua péssima imagem como gestor público e brigar pela reeleição no próximo ano.
Mas, a rejeição de Leitoa deve resultar na perda da Prefeitura de Timon para seu ex-amigo de parlamento.
Seu Bloqueiro, antes de publicar uma matéria infamia e sem nenhum respaldo, venha visite nossa cidade e veja o que mudou e o que está mudando em nosso município. Luciano leitoa é um dos maiores gestores que passou por Timon.
A cidade de Timon passou por uma verdadeira revolução na educação, saúde e infraestrutura. Acreditamos que outras áreas irão mudar em nossa cidade. Temos a convicção que Timon orá mudar ainda mais nos próximos anos.
Meuuuu Deusss…vc eh um louco, está longe de conhecer a nossa cidade. Temos um prefeito de vergonha. Retrocesso nunca mais. E esse Alexandre que passou 4 anos na assembleia e nada fez pelo o povo de Timon. ###queremosLL
Como é que a pessoa escreve tanta abobrinha..blá blá blá blá, meu querido blogueiro se informe antes de passar informações falsas para as pessoas.
Todos os comentário acima elogiando o atual prefeito da cidade, no mínimo tem contra-cheque ou tem parentes na prefeitura, podem investigar.
Senhor blogueiro, antes de escrever sobre qualquer coisa informe-se primeiro. Pela matéria, percebe-se que o senhor não conhece Timon, pois nossa cidade nunca viu tantos investimentos como agora. Eu aprovo a atual gestão! Parabéns, Prefeito!