Categorias

Aliados de Brandão dizem que esposa de Márcio Jerry será descartada da Secid

Em meio a crise política criada em torno da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa biênio 2023/2025, aliados do governador Carlos Brandão (PSB) já tratam como certo a partir do dia 1 de janeiro a saída de Joslene Rodrigues, esposa do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), do comandar a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Ocorre que, Brandão, tem um compromisso selado na presença do senador eleito Flávio Dino de permanecer na pasta a esposa do deputado federal e presidente estadual do PCdoB.

Aliados que gozam da intimidade do governador fizeram um panorama das próximas movimentações do Palácio dos Leões e confidencializaram que a mulher de Jerry não ficará do governo. Também, mencionou que o sobrinho de Brandão, Carlos Orleans Brandão Júnior, filho de Marcos Brandão, será o candidato a prefeito de Colinas.

Nas últimas semanas, ganhou repercussão no estado o fato do chefe do executivo deixar de cumprir acordo, que passou pelo seu líder maior, na recondução do presidente Othelino Neto (PCdoB).

Em decorrência disso, Flávio Dino mandou um duro recado para seu sucessor, afirmando que “a eleição será no dia primeiro de fevereiro”, inclusive, uma indireta sobre a possível paralisação da máquina administrativa, referindo-se, obviamente, na inviabilização da colocação em plenário do orçamento e do ICMS para que os deputados votem.

One thought on “Aliados de Brandão dizem que esposa de Márcio Jerry será descartada da Secid

  1. Cunversa, moço!!
    Estão todos atendendo às determinações do “governador de fato”.
    Othelino, Ana Paula e Jerry estavam em Brasília pedindo as bênçãos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *