Os pupilos do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, e o deputado Rubens Júnior, receberam uma sonora vaia na noite da última segunda-feira de Carnaval.
De acordo com informações do Blog do Sabá, a equipe de comunicação da prefeitura, aliada de Flávio Dino, até que tentou evitar o vexame, mas não conseguiu.
Sabedor da impopularidade de Léo Coutinho, o locutor oficial do evento teve o maior cuidado de não pedir palmas para o prefeito e pisou em ovos até mesmo na hora de mencionar a presença dos dois no evento realizado no Parque da Cidade.
Mas, num descuido, quando o cantor da banda Chicabana resolveu fazer graça para Léo Coutinho, o saudando calorosamente e pedindo para o prefeito falar, não deu outra: foi uma senhora sonora vaia jamais vista nas terras de Gonçalves Dias.
Na tentativa desesperada de melhorar o quadro para a turma dinista, o cantor resolveu então pedir uma salva de palmas para Rubens Júnior, na esperança de que a desaprovação de Coutinho fosse suplantada pelo desconhecimento de Rubens Júnior, já que conhecido mesmo é o pai ficha suja, o ex-deputado Rubens Pereira.
A emenda foi pior do que o soneto: Rubens Júnior saiu de lá surdo de tanta vaia.
Nas redes sociais, o assunto foi o mais comentado da última terça-feira.