Antonio Coelho Azevedo, conhecido como Antonio de Inês, candidato a vice-prefeito e sua filha, Adriana Pinheiro Azevedo, presidente do
sindicato de Viana, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4), por fraudar no ano passado cerca de R$ 5 milhões do Seguro Defeso. Além deles foram presos mais quatro pessoas.
Eles são aliados, gozam da amizade e pediram votos abertamente nos sindicatos para o (agora) suplente de deputado federal e secretário do Trabalho, Julião Amim (PDT).
A operação “Peixe Grande” foi conduzida pelo delegado Ney Anderson. Segundo o delegado, “a associação que funcionava no sindicato foi classificada como criminosa e atuava arrecadando com ameaças dinheiro dos pescadores que era pago pelo Seguro Defeso.
VIXE AIA!!! PASSOU RASPANDO SÃO VICENTE FÉRRER… LÁ TEM UM VEREADOR, FALSO MORALISTA, E SUA ESPOSA DEITANDO E ROLANDO COM DINHEIRO DOS “PESCADORES” O CARA QUER SER PREFEITO IGUAL AO SEU COLEGA DE SÃO JOÃO BATISTA O VEREADOR DEZINHO, ESSE CONSEGUIU SE ELEGER E ELEGER SUA ESPOSA EM CAJAPIÓ. NESSES MUNICÍPIOS NÃO EXISTE MAIS TRABALHADORES RURAIS, TODO MUNDO AGORA É PESCADOR É SÓ PROMETER VOTAR EM LUIS FERNANDO DE SÃO VICENTE FÉRRER E DEZINHO EM SÃO JOÃO BATISTA E SUA ESPOSA EM CAJAPIÓ. E TOME AZOL…
Parabéns a policia civil.essa operação foi do porte de operações da PF.