Comoção e gritos por justiça marcaram o ato em protesto contra a violência no trânsito realizado no fim da tarde desta quarta-feira, na Avenida Litorânea, onde Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos morreram atropelados na noite do último sábado.
Amigos, familiares e colegas do Reino Infantil, escola onde Ubiraci estudava levaram faixas pedindo justiça, realizaram um apitaços e deixaram mensagens escritas no asfalto, no local onde os dois foram atropelados e mortos por Rodrigo Araújo Lima, de 22 anos.
Pela manha, Rodrigo compareceu à delegacia onde prestou depoimento. Ele negou que estivesse ingerido bebida alcóolica, disse que não desenvolvia alta velocidade e negou ainda que estivesse com o veículo com farol desligado. A versão do autor dos atropelamesnto foi contestada por uma das vítimas que sobreviveu ao acidente e por testemunhas.
Rodrigo Lima foi folto na segunda-feira após pagar a fiança no valor de R$ 6 mil e vai responder o processo em liberdade.