Embora não saiba, acredito eu, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), infelizmente, carrega uma péssima fama: a de caloteiro e mau pagador. É público e notório diante dos comentários de empresários que têm contratos na administração pública.
Um dos maiores exemplos disso foi que construtores paralisaram, na manhã desta quinta-feira (13), as obras de drenagem profunda nos bairros: São Cristóvão, Cidade Olímpica e Santa Clara.
A paralisação é devida à inadimplência por parte da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), que não honrou com o compromisso financeiro firmado. Diante da irresponsabilidade do secretário Antônio Araújo, os trabalhadores cruzaram os braços e as obras pararam, prejudicando ainda mais a situação dos moradores da região. Todos estão revoltados e indignados com a situação.
Não é de hoje, que Antônio Araújo atrasa os pagamentos das empreiteiras. Empresários alegam que o calote tem se tornado rotineiro na pasta, e essa vacilada do secretário tem respingado no prefeito de São Luís. O pior, é que com tantas falhas e descasos, Edivaldo insiste em manter Antônio Araújo à frente da SEMOSP.