Candidato pelo PMN, Eduardo Braide, foi novamente chamado de racista. Desta vez, por conselhos municipais e universitários da UEMA, que participaram do encontro no auditório do curso da História da Uema, em São Luís.
No vídeo acima mostra Braide repreendido e vaiado, em meio ao local onde reuniu 17 conselhos estudantes.
“Racista, racista, palhaço, palhaço é tu”, gritou um grupo de manifestantes, que também escutou palavras grosseiras do candidato na ocasião. “Vocês não vão me intimidar, vocês não me intimidam”.
Há mais ou menos duas semanas, o professor Pedro Nery afirmou durante uma entrevista concedida ao titular do Blog que Eduardo Braide é racista (reveja).
A militância paga do PDT vai tumultuar todas as reuniões de Braide de hoje até a eleição, Weverton Rocha sabe jogar pesado, ainda mais quando o sonho dele ser senador em 2018 corre serio risco de não acontecer devido a derrota vergonhosa em Imperatriz e provável em São Luis, mas Deus e o povo de São Luis vão frear a ambição ensandecida desse grupo por poder. E holandinha vai passar pelo menos dois anos sem cargo eletivo, por que com certeza papai Holandão vai lhe arranjar uma boquinha na Assembleia.
kkkkkk. Não adianta o PDT estribuchar, gritar, arrumar confusao. Eduardo Braide novo prefeito. kkkk
Besta! Pra baixar essa crista e deixar dessa arrogancia e prepotenica de que lhe é particular.
Eu também falaria no mesmo tom….já q esse áudio é coisa criada pelo PDT, partido rei das baixarias.