Categorias

Após assassinato, homem é flagrado furtando celular de funcionários da Cemar

Após o assassinato de dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), um homem foi flagrado furtando um aparelho celular do interior do veículo.

As imagens mostram o exato momento que o homem, cuja identidade não foi revelada, se aproxima e pega um aparelho dentro do carro.

Entenda o caso

Dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

De acordo com as primeiras informações da polícia, as vítimas teriam ido até o local realizar a interrupção de energia elétrica em uma das residências e após a realização do serviço, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.

Até o momento ninguém foi preso.

A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

2 thoughts on “Após assassinato, homem é flagrado furtando celular de funcionários da Cemar

  1. Em resposta a esse comentário pífio do sr. Marcio de Lima, quero lhe falar se esses dois funcionários estivessem armados esse pilantra que seifou a vida deles, teria medo de levar um tiro na testa, como ele e outros vagabundos sabem que quem só anda armado com excessão da polícia é so marginal ai ficou muito fácil pra ele realizar a delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *