Felipe Camarão deve assumir nos próximos dias a Diretoria Administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Interinamente, quem responde pela unidade é o coordenador administrativo, Francisco Adalberto Moraes da Silva. O convite foi feito esta manhã pelo desembargador Guerreiro Júnior, presidente do órgão, ao jovem advogado, que o aceitou de imediato. “Serei um soldado na função que me for confiada pelo presidente”, disse.
“A força, a atuação, a coragem e a sabedoria do Felipe Camarão serão muito bem-vindas no Tribunal. Contar com este apoio é essencial”, ressaltou Guerreiro. “Recebo ao convite e aceito a missão com muita honra e orgulho, prometendo trabalhar para ajudar o TJ no que for preciso”, retribuiu Camarão.
No gabinete da presidência, Camarão recebeu informações gerais sobre a pasta que deve comandar da diretora-geral do TJMA, Sumaya Heluy.
TRÂMITE BUROCRÁTICO – Felipe Camarão ainda não pode assumir o cargo para o qual foi convidado pelo presidente Guerreiro Júnior porque depende de uma liberação de seu órgão de origem: a Advocacia Geral da União. Assim que o trâmite burocrático legal for cumprido, a posse do novo diretor do TJMA será confirmada pelo Poder Judiciário maranhense.