Após a Polícia Federal fazer buscas na Prefeitura de Paço do Lumiar, o deputado estadual Yglésio Moysés divulgou um vídeo ironizando a gestora da cidade, Paula da Pindoba.
Em um tom bastante irônico, o parlamentar afirmou que se solidariza com a prefeita e garantiu que a ação só foi realizada para promover a isenção do ministro da Justiça e aliado da chefe do Executivo luminense, Flávio Dino (PSB). Ele passa por uma sabatina na CCJ do Senado para se confirmar na vaga para o STF.
“Passando para me solidarizar com a prefeita Paula Azevedo, que hoje recebeu em Paço do Lumiar uma operação da Polícia Federal. Operação Mustache, operação Bigode. Uma operação conduzida na véspera da sabatina do ministro Flávio Dino, para, obviamente, colocar uma aliada na fogueira par criar a mágica atmosfera de isenção para a sabatina”.
Yglésio ainda parabenizou Paula por ter um amigo como Dino que joga os aliados na “fogueira”, pois para ele a operação foi a mando do socialista.
“Prefeita Paula, lhe parabenizo por ter amigos como esse. Realmente quem tem amigos como Flávio Dino não precisa de inimigos. A Prefeitura até que demorou bastante para essa operação ter acontecido, porque coisa errada a gente sabe que lá tem demais”.
Investigações da Polícia Federal revelam que a Prefeitura de Paço do Lumiar pagou R$ 3,4 milhões por compra de aparelhos de ar-condicionado que não foram entregues.
O esquema veio à tona após a deflagração da operação Mustache, deflagrada nesta terça-feira (12) pela PF no Maranhão e no Piauí (reveja aqui).