O ex-deputado estadual e ex-governador do Maranhão, Arnaldo Alves de Melo (PMDB), já viveu dias melhores na politica do estado.
Acostumado com vários assessores e outros políticos no “seu pé”, quando detinha grande poder nas mãos, hoje em dia Arnaldo Melo vive praticamente no anonimato. Eram vários amigos e aliados, agora todos o evitam.
Prova disso é a foto registrada por um leitor do blog, onde o ex-deputado está em um famoso restaurante de São Luís praticamente sem a presença de políticos.
Nos bastidores, há quem diga que os atuais deputados estaduais, aqueles mesmos que o elegeram presidente da Assembleia por duas vezes, em troca de gordas gratificações e cargos, diga-se de passagem, nem o atendem mais. Ou seja, o ex-todo poderoso é ignorado pela classe eleitoral.
Fazendo jogo duplo, Arnaldo tem tentado contato com políticos ligados a Flávio Dino para que o governador pague o dinheiro referente à compra de um hospital de sua filha no interior do estado. Atualmente, o recurso encontra-se bloqueado e o governador já disse que não paga. Do outro lado da moeda, Melo tenta, através do ex-senador José Sarney, ser superintendente da Codevasf no Maranhão.
Quem te viu quem te vê, Arnaldo?