Mais um caso da má gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e do secretário municipal de Obras e Serviços, Antônio Araújo, vem a público.
Na manhã desta segunda-feira (4), um ônibus do Sistema Integrado de Transporte da capital maranhense ficou preso em uma das ruas do Conjunto Habitacional Santo Antônio 2, no bairro do Maracanã – zona rural de São Luís–, após o asfalto ceder com o peso do veículo.
O conjunto é um dos dois residenciais construídos pela Prefeitura de São Luís por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal, e integra um complexo com mais de 2,3 mil unidades – incluindo os residenciais Amendoeira 1, 2, 3 e 4 e o residencial Santo Antônio 1. Ambos foram entreguem em agosto de 2015.
Em menos de um ano a pavimentação do conjunto já cedeu. Uma vergonha! Essa situação só mostra o quanto o trabalho foi feito com materiais de péssima qualidade e sem nenhuma preocupação com a segurança dos moradores do local.
Lamentável!
Isso é uma vergonha para esses políticos que vivem enchendo os bolsos e não fazem nada pelo Estado. O Maranhão é o pior de todos da Federação.