Umas comitivas de vereadores da cidade de Rosário realizaram na manhã de quarta-feira (03) uma visita na Unidade Mista de Saúde do Município. Durante a visita, foi constatado o caos na saúde pública – como – por exemplo -, o hospital da cidade não está sendo realizado consultas médicas, além de exames , raios-x, ultrassonografia, atendimentos odontológicos , cirurgia e partos.
Além disso, a superlotação do local, falta de estrutura e higienização são fatores preocupantes. Faltam medicamentos, atendimentos, alimentação adequada aos pacientes, materiais e condições mínimas de higiene para garantir a saúde dos enfermos. O caso deve ser levado ao Ministério Público para que medidas severas sejam tomadas.
Imagens do Blog Bacabeira em Foco
Que coisa feia, meu Deus. Esse hospital de Rosário tá uma desgraça. Só pode ser doente uma prefeita que deixa o hospital de sua cidade nessas condições. Prefeita Irlahi, tome vergonha na cara e arrume essa josta. A grana tá entrando na conta e saindo pelo bolso de Pedro Vasconcelos, enquanto isso o resultado é esse, HOSPITAL PODRE!!!!
QUE VERGONHA PREFEITA, COMO É QUE A SENHORA DEIXA O HOSPOTAL DE SUA CIDADE FICAR NESSAS CONDIÇÕES. DINHEIRO ENTRA NA CONTA DA SAÚDE E SAI NO BOLSO DE PEDRO VASCONCELOS. QUE FEIO. ISSO AÍ TÁ TUDO PODRE.