A Polícia Federal precisa “visitar” urgentemente a cidade de Vargem Grande, localizada a 172 km de São Luís. Lá, o vereador Jeová Sousa (PSL), anda utilizando maquinário adquirido pela Prefeitura com o Governo Federal para fazer barragem em sua fazenda, localizada no povoado Santa Cruz.
Trata-se de uma caçamba e uma pá carregadeira que foram conseguidas através do PAC II com a finalidade do município melhorar a infra-estrutura e recuperar estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens. Mas, não é isso que estamos vendo na foto acima.
As denuncias contra o vereador Jeová não param por aí. Ele é ex-presidente da colônia de pescadores da cidade, mas continua “dando as cartas” na entidade.
No município já são mais de seis mil pescadores, tem gente que nunca nem entrou em um rio, mas é pescador. E pior, existem professores e até mesmo empresários que recebem seguro defeso e todos eles, ao se associarem, são obrigados a pagar a primeira mensalidade do seguro ao vereador. Vê se pode?
Vixiii…
Seu blogueiro procura se enformar melhor antes de publicar falsas noticias!