Manifestantes se reúnem na manhã de hoje (09), na frente da integração da Praia Grande, centro, para protestarem contra o aumento da passagem.
Um grupo de aproximadamente 60 pessoas interditam a entrada do terminal com faixas direcionado as pessoas a entrarem pela entradas laterais.
Os manifestantes gritavam “hoje a passagem é de graça, porque o prefeito ficou louco”.
Segundo depoimento de alguns manifestantes o aumento da passagem é um roubo e estão na rua para lutar pelos seus direitos como o fim da domingueira.
Questionada sobre o aumento de passagem, a estudante Isabele Martins achou “um verdadeiro assalto, como estão todos falando e é inaceitável o aumento de 0,30 centavos com a situação que vivemos”.
Com o decorrer do ato, muitas pessoas entraram, tendo que a polícia fechar a passagem e causar um pequeno tumulto com os ativistas
Os manifestantes resolveram então usar um gesto simbólico sentando no chão e impedindo a passagem de ônibus. O que se foi decidido é que o ato acontecerá durante o dia todo, tendo intervalo apenas de 12:00 as 14:00 e retornando as 15h.
PORQUÊ NÃO CORTAM NA PRÓPRIA CARNE PORQUE TODOS TEM SUAS CAMPANHAS FINANCIADAS PELOS EMRESÁRIOS.
PORQUÊ NÃO RESCINDEM OS CONTRATOS COM A CLASSI E A NEWSERV.QUEM ESTÁ GANHANDO COM CERTEZA SEUS FAMILIARES. E O TERRENO DO VICE PREFEITO QUE FOI ALUGADO POR R$150,00. EDVALDO É O NOVO COM AS VELHAS PRATICAS.IMAGINEM O QUE FLAVIO DINO VAI FAZER SE FOR ELEITO,ELES SÃO AMIGOS DO PODER ADORAM FAZER UMA COMPOSIÇÃO PARA GARANTIR CARGOS.
Deu 30 pessoas????? Kkkkkkkk!!!! Choaraaaaaaaa!!!!
CARO BLOGUEIRO O CERTO E DIZEM ESTUDANTES E NAO DIZ ESTUDAN TES CONTRATE ALGUEM PARA REVISAR SEU BLOG