A Câmara Municipal de Vereadores da Raposa presidida pelo vereador Eudes Barros (PRTB), foi marcada no último dia, 14, por um tumulto provocado pelo grupo de funcionários da prefeitura lotados na Secretária de Saúde do município.
O grupo apoiado pelo vereador Marcio Greyk Melo Marques (PSDB), da base oposicionista ao prefeito da Raposa, Onacy Vieira Carneiro (PP), fizeram uma bagunça na última sessão.
O episódio aconteceu no dia, 14, onde o vereador compareceu ao plenário do legislativo acompanhado de funcionários da própria prefeitura e protagonizaram uma arruaça das grandes, chegando a encerrar a única sessão realizada uma vez por semana, segundo o regimento da Casa.
Um dos bagunceiros ligado ao vereador Marcio Greyk, conhecido por Raphael Monteiro Aguiar, é concursado pela Secretária de Saúde (em estágio probatório) invadiu o plenário desafiando as normas regimentais da Câmara. E pior: o invasor rasgou um documento de grande relevância que no momento estaria sendo votado.
Ao que parece, o funcionário pinta e borda onde passa. Até mesmo na secretária de Saúde, Pasta comandada pela filha do prefeito que desconhece a palavra ‘nepotismo’.
3PPjHq lucjezuvrugb, [url =http://xfcpduqdpkvl.com/]xfcpduqdpkvl[/url], [link =http://uhslunquoshz.com/]uhslunquoshz[/link], http://jrtpkkvkmxcm.com/