Um bando com doze homens chegaram ao município de Buriticupu, na madrugada desta sexta-feira (11), em um veículo L200, tocando o terror.
Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, na ocasião, a quadrilha atirava para alto e rendia pessoas
As portas de vidro da agência bancária foram destruídas por disparos efetuados pelos assaltantes, que portavam fuzis, calibre 12 e ponto 40.
Após roubar o dinheiro do Banco do Brasil, os criminosos levaram os reféns, e estes só foram liberados na saída da cidade. Um grupo de moradores foi obrigado a formar um “escudo humano” em frente a agência para evitar a aproximação da polícia.
Policiais militares da 14° Companhia fazem buscas na região. A quantia levada ainda não foi informada.
Aqui em Buriticupu a população vai pra perto do tiroteio, por isso são usados como reféns, o que atrapalhou o trabalho da policia que enfrentou os bandidos por cerca de 1h de tiroteio. Chegaram as 0:40h tinha muito movimento na cidade.
Os tiros foram dados todos pra cima. Fizeram escudo humano com pessoas que elea pegaram ek uma seresta na entrada da cidade.
Os tiros foram dados todos pa
ra cima. Fizeram escudo humano com pessoas que eles pegaram em uma seresta na entrada da cidade.
olhem eu acho que essa Honda de assalto a banco já virou um tipo de comercio pq não tem um dia se quer quer não tem assalto.