Uma quadrilha especializada explodiu o Banco do Brasil da cidade de Santa Rita, por volta das 00:30. Policias foram surpreendidos com disparos, o que leva a acreditar que estavam sendo monitoras.
Dessa forma foi recolhida todas as munições possíveis para um eventual confronto. Outras explosões foram ouvidas e vários disparos em direção ao pelotão foram realizados, estes atingiram por nove vezes o veículo particular de um militar.
O pelotão pediu reforço e várias ligações foram recebidas, que informaram a utilização de carro modelo cruze Hatcher, de cor branca, placa não identificada, uma hilux e uma moto não identificada.
Foram vistas com os suspeitos arma de calibre 12, pistolas p.40 e dinamites. A guarnição já aguardava o reforço no posto Santa Rita e ao chegarmos no local, havia apenas curiosos.
Várias diligência foram realizadas mas sem sucesso.
Há muito tempo,era para o governo fazer um acordo de cooperação com o exercito,pois,a instituição é a responsável pela controle de explosivos no Brasil.A união faz a força.Se torna urgente acabar com esses facínoras que,explodem bancos.