Categorias

Bandidos, marginais, vagabundos e covardes não intimidam jornalistas

Os bandidos que arrombaram a casa do jornalista Luis Cardoso, proprietário de um polêmico blog, já estão na mira da Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais).

Mesmo levando o aparelho que armazena as imagens do vídeomonitoramento, indícios levam a uma linha de investigação que não deve demorar para prender não só os invasores, como também o mandante do ato criminoso.

O marginal, bandido e covarde que ordenou a intimidação ou tentativa de homicídio, caso o jornalista estivesse na casa, só amedronta aos fracos e não a quem combate de forma severa a corrupção maranhense.

Como, por exemplo, Décio Sá que não se intimidava e combatia a corrupção e o crime organizado, o que levou a sua morte ordenada por vagabundos.

E estes vagabundos e bandidos não vão calar e muito menos amedrontar aos verdadeiros jornalistas.

3 thoughts on “Bandidos, marginais, vagabundos e covardes não intimidam jornalistas

  1. É meu caro Neto, se trata realmente uma afronta, uma coisa horrível , já pensou se estivesse em casa? Mais porque da SEIC, se fosse na vasa de um mero mortal, será que iria ao menos algum Agente, visto que nao houve nada alem de um arrombamento??? Um pobre, assalariado será que aconteceria o que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *