Três dos acusados de participarem da chacina em Panaquatira, São José de Ribamar, no fim da noite de sábado (23), que terminou com a morte de cinco pessoas, entre elas um soldado da Policia Militar, já haviam sido presos em 2013, por traficar drogas.
Laurileide Rocha Paixão; Clenilson de Sousa Almeida e Natanael de Sousa Almeida, conhecido como “Dentinho”, foram atuados em uma residência, localizada na Rua dois, nº 07, Residencial São José.m A informação foi divulgada na época pela Polícia Militar.
Na época, a prisão aconteceu após informações do Disque Denúncia. Foi apreendidos 15g de maconha, 23 pedras de crack e dois aparelhos celulares. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.
Na manhã de ontem quinta-feira (28), o delegado prendeu Laurileide Rocha Paixão de 32 anos (amante do bode); Josiane Aires Costa de 22 anos (caseira) e José Luis da Silva Araújo de 35 anos (caseiro). Estão foragidos Geandeo da Silva Santos vulgo piolho; Cleinilson de Sousa Almeida, vulgo bode; Natanael de Sousa Almeida, vulgo Dentinho; Coreano; e Josi Laura Paixão de 15 anos ( amante do dentinho).