Categorias

Barbara Soeiro corre o risco de ficar fora da Câmara

Mais de 7 mil votos podem ser jogados fora.
Mais de 7 mil votos podem ser jogados fora.

Eleita para o cargo de vereadora de São Luís com mais de 7 mil votos, Barbara Soeiro (PMN), vive um pesadelo imensurável com o simples fato de não ter se desincompatibilizado da função que exercia.

Soeiro que tem boa ligação com Edivaldo Jr, poderá não assumir como vereadora, em janeiro de 2013.

São fortes os rumores de que há contra-cheques que comprovam o recebimento de salários nos meses vedados pela Justiça Eleitoral.

Para advogados eleitorais, com a comprovação da denúncia Barbara Soeiro ficará impedida de ser diplomada.

5 thoughts on “Barbara Soeiro corre o risco de ficar fora da Câmara

  1. Uma explicação para isso: ou ela é ingênua ou irresponsável. Ingênua por acreditar que essa atitude não daria em nada, como acontece com outros acontecimentos em São Luís, ou irresponsável, por que ficar com o dinheiro público sem ter direito, tanto tempo ao lado de Albino Soeiro seu marido que já foi vereador e não saber que não poderia estar vinculada a um cargo público. Quem fica feliz é Severino Sales que assume sua posição, agora ele tem que trabalhar o que não fez durante os 4 anos como vereador de São Luís. É uma pena, mas sempre, pagamos pelos nossos atos.

  2. Meu Deus! Rosana, o Severino nunca assumiria pois ele é do PMDB e não tem nenhuma ligação, neste pleito, com o PMN (partido da Bárbara)…
    E com relação a estes contra-cheques, acredito numa retaliação do prefeito por ela ter apoiado o Edvaldo no segundo turno. Penso assim por não acreditar que ela tenha cometido tamanha idiotice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *