A vereadora eleita Barbara Soeiro (PMN) que esqueceu de se desincompatibilizar dos cargos que ocupa na prefeitura e na Câmara, mais precisamente no gabinete de seu marido, o vereador Albino Soeiro, ainda não entrou em contacto com o blog para dá sua versão sobre os fatos. Ela confirmou tudo e tem tentado explicar o caso aos mais próximos e a alguns jornalistas.
Apesar da tentativa, seus argumentos são frágeis e dará trabalho para se manter vereadora eleita. Ela alega ter pedido afastamento do cargo e que não tinha conhecimento de que o seu suado salário estava caindo em sua conta normalmente.
As duas explicações são difíceis de engolir. Sobre a alegação de que teria pedido afastamento pode não ser suficiente. De acordo com lei, se o cargo for comissionado, ela teria que pedir a exoneração e não afastamento, ela também não poderia continuar recebendo salário.
O segundo argumento de que não sabia que estava recebendo seus vencimentos normalmente é mais frágil ainda. Bastava um extrato para saber que o dinheiro estava lá.
Diante dos fatos, Soeiro precisará de argumentos melhores para se livrar da cassação e poder assumir uma cadeira na Câmara a partir de janeiro. Caso contrário, tchau…
CONTA ESSA PRA OUTRO VEREADORA !!!!QUE DIZER QUE VC PASSOU ESSES MÊS FAZENDO CAMPANHA E N IA OLHAR SUA CONTAR!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ MSM NO MARANHÃO!!!!!!
Outros blog’s já estão mostrando a versão da Vereadora pq o seu não??????? kkkkk a já sei. Abrço
Triste é abrir seu blog e ver claramente que ele é manipulado pela força do dinheiro. Menino jovem e que se submete tão cedo a ser comprado. A versão dela já está em outros blogs.
Marcos, sua imbecilidade me surpreendeu. De fato, o que há de tendencioso na informação? Nada.
Você deveria ter respeito pelas pessoas e não utilizar de um pequeno texto para tentar denigrir a imagem de quem trabalha para te informar de maneira correta e honesta. Nada mais a declarar!