Finalmente Monique quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu na manhã de domingo após a festa eletrônica, na madrugada desta quarta-feira (18).
Em conversa na área externa da casa com João Mauricio e Fael, Monique revelou em bom tom que fez o que tinha vontade de fazer com Daniel.
O assunto foi iniciado porque a gaúcha manifestou interesse em ter uma relação mais séria com Rafa. João Mauricio falou então, que se fosse ele no lugar do carioca, perderia o interesse após ela ter “ficado” com Daniel.
“Naquele momento me deu vontade, entrou o impulsivo e eu fiz”, revelou.
Ela ainda explicou que Rafa sempre falou de uma gaúcha que ele morre de amores, e que inclusive ele teria chorado na festa por causa dessa mulher misteriosa.
Com Rafa não mostrando interesse nela, além da amizade, e somando a bebida e o comportamento impulsivo que a própria sister confessou ter aos brothers, ela disse: “Me deu vontade, entrou o impulsivo e eu fiz”, afirmou.
Outra declaração de Monique durante a conversa que chamou a atenção foi o fato de ela querer ter se envolvido com Daniel, talvez até mais que ele.
“Na hora eu queria, e talvez mais que ele. Bêbada, impulsiva e carente, eu fiquei com Daniel.
E concluiu:
“Eu acho que não vai ser legal porque eu estraguei (se referindo ao Rafa). Desde que eu fiquei com Daniel, eu me retraí”.
E o mais importante, ela não tem ideia da repercussão que esse assunto está tendo do lado de fora da casa. No final da conversa com João e Fael, ela falou que está preocupada com a imagem dela depois do ocorrido, mas não em relação ao caso, e sim dela não ter tido paciência para, talvez, rolar um romance com Rafa.
Essas declarações de Monique e o depoimento dela ao delegado, provam que a opinião pública foi totalmente injusta com o paulista Daniel e, a direção do Big Brother Brasil, pode ter cometido um grande erro ao expulsar o brother do programa.