A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), não deve concorrer à reeleição para prefeito que acontece em outubro deste ano. A informação foi divulgada no domingo (27), após longa reunião que definiu a retirada da corrida eleitoral.
Com isso, o PSD abre espaço para nomes como do Professor Josemar Sobreiro (PR), deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) e a petista Núbia Dutra (esposa do deputado federal Domingos Dutra).
Segundo informações, a prefeita tomou essa decisão em prol da união do grupo, no qual deve apoiar a campanha e pré-candidatura de Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, ambos do PV.
Bia Venâncio foi eleito no dia 5 de outubro de 2008 com 13 mil votos, contra seus adversários: o professor Josemar Sobreiro, Franklin Fonseca e Inácio.
"Segundo informações, a prefeita tomou essa decisão em prol da união do grupo, no qual deve apoiar a campanha e pré-candidatura de Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, ambos do PV."
MENTIRA, ACHO QUE ELA DEVE TER TOMADO CHA DE SEMANCOU, SABE QUE NÃO FEZ NADA E NÃO TEM O APOIO DO POVO. SAI FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DOIDA.
Essa prefeita parece muito com Gisele Bündchen,é a cara ! rrrrsssss