O presidente estadual do PSB no Maranhão, Bira do Pindaré, se manifestou sobre a declaração de voto do deputado reeleito Yglésio Moysés para o candidato à reeleição à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).
Em conversa com a jornalista Giovana Kury, o chefe da sigla afirmou que a expulsão do parlamentar será analisada após as eleições presidenciais, pois a prioridade é eleger o ex-presidente Lula (PT).
Bira disse ainda que quem declara voto em Bolsonaro está confirmando que não quer continuar na legenda e ressaltou: “A porta da rua é a serventia da casa”.
“Presidente em exercício do PSB/MA, Bira do Pindaré, diz que expulsão de Yglésio do partido será analisada após a eleição. Prioridade agora é eleger Lula. “Quem declara apoio ao Bolsonaro está confirmando que não pretende continuar no PSB. A porta da rua é a serventia da casa”
Nesta terça-feira (11), Yglésio declarou apoio a Jair Bolsonaro mesmo sendo do partido da chapa do concorrente petista.
Em seu discurso durante a sessão na Assembleia Legislativa, o deputado fez duras críticas ao PT (relembre aqui).
O resultado das urnas lhe deram uma resposta clara ex Deputado acabou a mamata kkkkk
Ridículo políticos defenderem criador de mensalão petrólao
hospitais não ganham copa estádios elogiados de vírus
Carta a democracia com hino comunista refinarias não construídas
Liberação de delitos drogas ideologia de gênero é complicado
O nivel
Não sei como esses bolsonaristas se infiltram no PSB; Aqui em Cururupu tem um vereador (Pinto) que depois de muito sugar o PSB faz campanha para o miliciano rei das rachadinhas.