Categorias

Blitz Urbana derruba Bar do Tiozinho no Barramar

A Blitz Urbana em parceria com o o Ministério Público do Estado (MPE) está visitando alguns estabelecimentos de São Luís, a ordem é fazer com que as normas de legislação urbana sejam cumpridas.

A operação foi coordenada pelo representando o Ministério Público, o promotor de justiça Claudio Guimarães e contou com o apoio de nove militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, e com agentes da Blitz Urbana.

No dia de hoje (12), o estabelecimento bastante conhecido do grande público da capital, foi derrubado. Trata-se do famoso “Tiozinho” no Barramar. Outros locais ainda serão alvo da operação.

Bar "Tiozinho" no Barramar
Bar “Tiozinho” no Barramar

17 thoughts on “Blitz Urbana derruba Bar do Tiozinho no Barramar

  1. Pessoal, embora saibamos que muitos hj possam estar interessados em nossa casa não existir mais, ainda estamos de pé, ESTA FOTO É DO TIOZINHO NO BARRAMAR, fomos noticicados por alguns problemas que as ” autoridades ” encontraram, contudo a nossa casa ainda resiste e se Deus permitir continuará fazendo a alegria de muita gente, sempre respeitando as autoridades. E o nosso tradicional reveillon continua……….

  2. Que culpa o prefeito tem se a operacao tem autorizacao JUDICIAL, por conta de pedido formulado pelo Ministerio Publico???

  3. Ridículo este prefeito, tanta coisa para fazer e ele preocupado em destruir o ganha pão de um monte de trabalhadores. Muita gente vai sair perdendo com essa ação de merda, os restaurantes e comércios derrubados empregavam vários funcionários. Tinha gente que se sustentava apenas com a renda dos comércios. Ação totalmente desnecessária. Realmente muito triste e revoltante.

  4. O Juiz Federal Caio Castagine resolveu proibir a fixação de placas e montagem de tendas, sons e palcos na área onde funciona o “Trapiche”. Segundo o magistrado, eventos no local traz grandes prejuízos ambientais.

    O juiz Federal estipulou também, multa diária de R$ 2.000 caso alguém monte qualquer estrutura por lá, da multa de 50 mil reais, caso alguma produtora aglomere grande numero de pessoas.

    Mas o interessante é que mesmo com esse despacho, existe uma produtora de São Luis que resolveu anunciar um Reiveillon na península, além de usar o nome “Trapiche”, que deixa a entender que o evento será realizado no local proibido. Caso isso ocorra, os clientes passaram a noite de ano novo sem muita coisa para comemorar, já que irão perder além das festas, o dinheiro pago pelo caro ingresso e ficarão a ver navios…

  5. Acho injusto este tipo de ação. É claro que o direito dos moradores e da população deve ser respeitado, por ser um local público. No entanto, onde ficam os direitos dos trabalhadores que se sustentavam a 15 anos (QUINZE ANOS) trabalhando neste negócio? Acho que deveriam pesar os dois direitos e achar uma solução que afetasse menos cada um deles. Fica aqui o meu repúdio a este tipo de conduta das nossas autoridades.

  6. Nunca pensei q um Prefeito dizendo ser de DEUS fosse cometer tantas tristezas na nossa ilhs, quando ele assumiu a prefeitura, retirou vários pais e mães de família da prefeitura para colocar os dele, claro e agora essa. São Luís vamos dar uma resposta a altura para esse gestor do cão…Edivaldo nunca mais.

  7. Faltou sensibilidade, uma acao dessa nao se legitima em época natalina. Pessoas perderam seus empregos. Concordo com a operação, penso somente q deveriam esperar o inicio do ano.

  8. Tudo bem, a operacao é legal mas sera que é legitima? Nao se trata apenas de balburdia, eram trabalhadores, maes e pais de familia que dali tiravam seu sustento.
    Cade o contraditorio e a ampladefesa? So serve para quem tem mansao..
    P comerciante sem politica, so resta tratorzao..

    Revoltante!

    Esse prefeito é um…

  9. ESSE FATO QUE OCORREU EM SÃO LUIS É LAMENTÁVEL NÃO PR ESTAMOS NO MÊS DE DEZEMBRO QUE É O MÊS DO NATAL UMA ÉPOCA QUE SE PREGA SOBRE A PAZ,HARMONIA E PROSPERIDADE… ESSE CASO QUE OCORREU É LAMENTÁVEL SIM POIS MUITOS TIRAVAM SUA RENDA MENSAL DESSE TRABALHO E SERIA NISSO QUE ESSE PREFEITO OU SEJA O RESPONSÁVEL POR UMA AÇÃO DESSA DEVERIA PENSAR.POIS A CIDADE DE SÃO LUIS HOJE ESTA SENDO COMANDADA POR BANDIDOS NO QUAL ELES NÃO FAZEM,NÃO CRIAM E NEM COGITAM UMA AÇÃO CONJUNTA PARA DERRUBAR A BANDIDAGEM…. É LAMENTÁVEL POIS ENQUANTO MUITOS TRABALHAM PARA GANHAR SEU SALARIOZINHO DURANTE O MÊS BANDIDOS RECEBEM MAIS QUE UM SALÁRIO POR ESTÁ NA CADEIA ENTÃO EU SÓ ACHO QUE O PODER PUBLICO DEVERIAM OLHAR ERA PRA ESSAS COISAS BRUSCAS QUE ESTÃO ACONTECENDO E NÃO PERDER TEMPO DERRUBANDO BARES OU QUE FOR TIRANDO O GANHA PÃO DAS PESSOAS QUE TRABALHAM SOMENTE DISSO….
    É REVOLTANTE SABER QUE ENTRE PREFEITO E SAI PREFEITO ENQUANTO E SO QUEM SE FERRA NA HISTORIA TODA É O POVO QUE É OBRIGADO A VOTAR PORQUE SENÃO TEM QUE PAGAR POR ISSO,QUE TEM QUE SAIR DE SUA CASA OU SERVIÇO PARA IR RENOVAR TITULO OU ENTÃO O MESMO SERÁ CANCELADO E A PESSOA FICARA EM DIVIDA COM A JUSTIÇA ELEITORAL ISSO É LAMENTÁVEL POIS É COMO SE O POVO NÃO EXISTE TUDO ISSO TEM QUE MUDAR AGORA FICA A PERGUNTA. O QUE FAZER PARA MUDAR ISSO? POIS SE NÃO FORMOS VOTAR PAGAREMOS POR ISSO SOMOS NA VERDADE UNS FANTOCHES PARA ESSE POLÍTICOS DE MERDA,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *