A Blitz Urbana em parceria com o o Ministério Público do Estado (MPE) está visitando alguns estabelecimentos de São Luís, a ordem é fazer com que as normas de legislação urbana sejam cumpridas.
A operação foi coordenada pelo representando o Ministério Público, o promotor de justiça Claudio Guimarães e contou com o apoio de nove militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, e com agentes da Blitz Urbana.
No dia de hoje (12), o estabelecimento bastante conhecido do grande público da capital, foi derrubado. Trata-se do famoso “Tiozinho” no Barramar. Outros locais ainda serão alvo da operação.
Esse prefeito de uma porra, não faz nada e vem querer se aparecer
E o super Réveillon do Trapiche, como fica:?????
Verdade, onde vai ser o Reveillon do Trapiche agora? rum
Esse ano só vai dar o Reveillon do Aloha!!! Já comprei o meu !!!!
EGUAS!!!!!!! ONDE ELES VAO FUMAR MACONHA AGORA? valeu PREFEITO! AGORA È MENOS UM
Pessoal, embora saibamos que muitos hj possam estar interessados em nossa casa não existir mais, ainda estamos de pé, ESTA FOTO É DO TIOZINHO NO BARRAMAR, fomos noticicados por alguns problemas que as ” autoridades ” encontraram, contudo a nossa casa ainda resiste e se Deus permitir continuará fazendo a alegria de muita gente, sempre respeitando as autoridades. E o nosso tradicional reveillon continua……….
Que culpa o prefeito tem se a operacao tem autorizacao JUDICIAL, por conta de pedido formulado pelo Ministerio Publico???
esse ano só vai dar Aloha e vamos que vamos. #ixprudiu J produções,Raina Cavalcante Aloha Produções
Ridículo este prefeito, tanta coisa para fazer e ele preocupado em destruir o ganha pão de um monte de trabalhadores. Muita gente vai sair perdendo com essa ação de merda, os restaurantes e comércios derrubados empregavam vários funcionários. Tinha gente que se sustentava apenas com a renda dos comércios. Ação totalmente desnecessária. Realmente muito triste e revoltante.
NÃO VAI MAIS TER REVEILLON NO TRAPICHE.CONFIRMADO !
O Juiz Federal Caio Castagine resolveu proibir a fixação de placas e montagem de tendas, sons e palcos na área onde funciona o “Trapiche”. Segundo o magistrado, eventos no local traz grandes prejuízos ambientais.
O juiz Federal estipulou também, multa diária de R$ 2.000 caso alguém monte qualquer estrutura por lá, da multa de 50 mil reais, caso alguma produtora aglomere grande numero de pessoas.
Mas o interessante é que mesmo com esse despacho, existe uma produtora de São Luis que resolveu anunciar um Reiveillon na península, além de usar o nome “Trapiche”, que deixa a entender que o evento será realizado no local proibido. Caso isso ocorra, os clientes passaram a noite de ano novo sem muita coisa para comemorar, já que irão perder além das festas, o dinheiro pago pelo caro ingresso e ficarão a ver navios…
Viuxe a casa caiu! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho injusto este tipo de ação. É claro que o direito dos moradores e da população deve ser respeitado, por ser um local público. No entanto, onde ficam os direitos dos trabalhadores que se sustentavam a 15 anos (QUINZE ANOS) trabalhando neste negócio? Acho que deveriam pesar os dois direitos e achar uma solução que afetasse menos cada um deles. Fica aqui o meu repúdio a este tipo de conduta das nossas autoridades.
Nunca pensei q um Prefeito dizendo ser de DEUS fosse cometer tantas tristezas na nossa ilhs, quando ele assumiu a prefeitura, retirou vários pais e mães de família da prefeitura para colocar os dele, claro e agora essa. São Luís vamos dar uma resposta a altura para esse gestor do cão…Edivaldo nunca mais.
Faltou sensibilidade, uma acao dessa nao se legitima em época natalina. Pessoas perderam seus empregos. Concordo com a operação, penso somente q deveriam esperar o inicio do ano.
Tudo bem, a operacao é legal mas sera que é legitima? Nao se trata apenas de balburdia, eram trabalhadores, maes e pais de familia que dali tiravam seu sustento.
Cade o contraditorio e a ampladefesa? So serve para quem tem mansao..
P comerciante sem politica, so resta tratorzao..
Revoltante!
Esse prefeito é um…
ESSE FATO QUE OCORREU EM SÃO LUIS É LAMENTÁVEL NÃO PR ESTAMOS NO MÊS DE DEZEMBRO QUE É O MÊS DO NATAL UMA ÉPOCA QUE SE PREGA SOBRE A PAZ,HARMONIA E PROSPERIDADE… ESSE CASO QUE OCORREU É LAMENTÁVEL SIM POIS MUITOS TIRAVAM SUA RENDA MENSAL DESSE TRABALHO E SERIA NISSO QUE ESSE PREFEITO OU SEJA O RESPONSÁVEL POR UMA AÇÃO DESSA DEVERIA PENSAR.POIS A CIDADE DE SÃO LUIS HOJE ESTA SENDO COMANDADA POR BANDIDOS NO QUAL ELES NÃO FAZEM,NÃO CRIAM E NEM COGITAM UMA AÇÃO CONJUNTA PARA DERRUBAR A BANDIDAGEM…. É LAMENTÁVEL POIS ENQUANTO MUITOS TRABALHAM PARA GANHAR SEU SALARIOZINHO DURANTE O MÊS BANDIDOS RECEBEM MAIS QUE UM SALÁRIO POR ESTÁ NA CADEIA ENTÃO EU SÓ ACHO QUE O PODER PUBLICO DEVERIAM OLHAR ERA PRA ESSAS COISAS BRUSCAS QUE ESTÃO ACONTECENDO E NÃO PERDER TEMPO DERRUBANDO BARES OU QUE FOR TIRANDO O GANHA PÃO DAS PESSOAS QUE TRABALHAM SOMENTE DISSO….
É REVOLTANTE SABER QUE ENTRE PREFEITO E SAI PREFEITO ENQUANTO E SO QUEM SE FERRA NA HISTORIA TODA É O POVO QUE É OBRIGADO A VOTAR PORQUE SENÃO TEM QUE PAGAR POR ISSO,QUE TEM QUE SAIR DE SUA CASA OU SERVIÇO PARA IR RENOVAR TITULO OU ENTÃO O MESMO SERÁ CANCELADO E A PESSOA FICARA EM DIVIDA COM A JUSTIÇA ELEITORAL ISSO É LAMENTÁVEL POIS É COMO SE O POVO NÃO EXISTE TUDO ISSO TEM QUE MUDAR AGORA FICA A PERGUNTA. O QUE FAZER PARA MUDAR ISSO? POIS SE NÃO FORMOS VOTAR PAGAREMOS POR ISSO SOMOS NA VERDADE UNS FANTOCHES PARA ESSE POLÍTICOS DE MERDA,