O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta sexta-feira (21) da entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia. Este foi o segundo dia de visita do presidente ao Maranhão e gerou grande aglomeraçã.
Foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva para famílias que vivem no assentamento do projeto Assaí. Ao todo, em todo o Maranhão, existem 1.117 assentamentos de terra onde vivem 132 mil famílias.
De acordo com o governo federal, já foram entregues 17.084 documentos de titulação, entre provisórios e definitivos, para todo o estado do Maranhão. Desse total, 16.616 são para agricultores de assentamentos da Reforma Agrária e 468 para beneficiários da Regularização Fundiária.
O presidente entregou os títulos ao lado dos ministros General Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI; Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Gilson Machado, ministro do turismo; Geraldo Melo, presidente do Incra; Carlos Bolsonaro, vereador do RJ e ao lado de políticos locais.
A chegada do presidente em Açailândia provocou aglomeração e tumulto. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que ficaram aglomerados em uma grade de proteção, que foi colocada no local.
Kkkkkk mas que manchete ein blogueiro, que manchete! 2022 de novo