Devedor em várias esferas do judiciário Maranhense, o ex-empresário Alessandro Bassani Martins prepara um pacote de falsas denúncias contra vários desembargadores no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Fontes do blog informam que Martins pretende representar magistrados favoráveis a penhora de seus bens, que vão julgar o processo que ele recusou pagar honorários advocatícios dos advogados que atuaram na causa que culminou no acordo milionário entre o ex-empresário e a Volkswagen.
Acuado e orientado pelos atuais advogados, ele resolveu formular falsas denúncias para, em seguida, arguir a suspeição de membros do Tribunal que decidiram pela penhora do luxuoso apartamento no Edifício Two Towers, avaliado em R$ 6 milhões de reais.
O Tribunal considerou fraudulenta a transferência do imóvel para a mãe do empresário, Zélia Aparecida Martins, que possui uma pensão de pouco mais de 1 mil reais e mantém, além do apartamento, um Porsche Panamera em seu nome, avaliado em R$ 700 mil reais. Quem usa a própria mãe como laranja é capaz de qualquer coisa.
O artifício pode gerar mais processos contra o ex-empresário, que continuará com a dívida, já que a ação dos advogados não comporta mais recurso.
Meu Deus. Esse bandido não tem limite mesmo. Deveria estar preso até hoje, fazer isso com a própria mãe. Vai arder no fogo dos inferno.
Neto, corre a boca pequena aqui no Tribunal que tem Juízes auxiliando esse bandido a agir assim. Falam na Juiza Oriana Gomes, a mesma que ajudou quando ele foi preso.
Esse ato escuso é o retrato falado de Alessandro Martins. Não tenho dúvidas de que responderá a um belo processo criminal e será punido exemplarmente. Não se suja o nome das pessoas de forma tão vil e fica impune, ainda mais se tratando de autoridades do Poder Judiciário. Ele pegou pesado dessa vez. Neto acompanhe esse caso e mantenha seus leitores informados. Parabens pelo furo!
Lugar de pilantra é na frente de Juiz, respondendo por seu crimes. CADEIA NESSE MERDA.
Acho que muita gente que dava suporte ao ex empresário estão muito arrependidos… Pois o mesmo é louco de pedra!!!! Bassani não é normal e poderá levar muita gente pro fundo do poço com ele… “Deuses” ou “Deusas” que se preparem!!!
Ladrão com ladrão se entendem.
Ao inves de pagar as dividas e cuidar com a vida dele, fica protelando e arrumando caso e agora quer puxar quem ele conseguir, triste pra quem ja foi um grande empresario agora nao tem mais o q fazer fica chamando atencao contratando namorada e arrumando confusao, deve estar doido pra perder o resto do dinheiro q tem pagando advogado e indenizacao
Quem tem rabo de palha, que se esconda.
Muitos incautos, sem saber de nada; por apenas ler uma matéria de blog, já dão seu veredicto.
Pois bem, nas entranhas do nosso Judiciário, o mais ingênuo, é professor de Alexandro Martins.
Não duvido que esse senhor foi mais uma vítima de extorsão daquele ninho de chacais.
Isso não o exime de também ter cometido suas falcatruas; o empresário também não é flor que se cheire. Mas ladrão que rouba ladrão…
Encontrei ele aqui em fortaleza no restaurante muito bom aqui, como sempre com uma linda mulher e outras pessoas, só curtindo