O presidente do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro, não percebeu uma grande irregularidade cometida que deve tirar fortes candidatos do chapão integrantes da coligação Pra Frente Maranhão, que buscam assento na Assembleia Legislativa do Estado.
Segundo reportagem do ATUAL7 desta terça-feira (23), Ribeiro teria aceito no partido as candidatas de Camila Rodrigues Sampaio Nunes e Conceição Domingos Costa Dutra dos Santosque, amboas não se descompatibilizaram do cargo público no prazo legal, o que deve imediatamente deixá-las fora da disputa.
Como todo partido é obrigado a cumprir a cota de 30% de vagas à mulheres candidatas nas eleições deste ano, o PMDB acaba deixando de cumprir a meta exigida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e prejudicará todos os partidos da coligação Pra Frente Maranháo, do candidato a governador Edinho Lobão.
Prezado Neto,
Informo que o PRB não coligou na chapa para candidatos a deputados estaduais, ou seja, o PRB saiu só.
CÚ DE GALINHA, FAZ CAMPANHA PRA TEU CANDIDATO E ESQUECE O OUTRO. DEIXA DE INVENTAR COISA E TORCE PARA O COMUNISTA PERDER… OU TÚ NÃO CONCES O MARCIO JERRY? REZAS PRA NÃO CONHECER. SE O COMUNISTA GANHAR TÚ VAIS PASSAR FOME. DIVIDA? TÚ VAIS VER!
EITA COISA BOA, É ISSO QUE A FAMILIA SARNEY MERECE O OS LOBOS…………………..
Nossa!!! Vocês nem se informam da forma correta para postar um matéria desse teor. Matéria completamente falsa. Informe-se blogueiro, ou o pouco da credibilidade que esse blog ainda tem também irá ruir.
Com uma justiça atrelada e comprometida dessa, no final tudo será mancumunadamente resolvido, sem prejuízo para a agremiação politica atrapalhada. Que vacilo? Próprio dos perdedores.