Já está dando o que falar uma grave denúncia feita por um presidente de associação que denunciou como funciona o esquema instalado dentro do Nucleo Estadual de Projetos Especiais (NEPE), do governo Roseana Sarney.
De acordo com provas obtidas pelo Blog do Neto Ferreira, mostra a atuação de um importante secretário no esquema, que poderá vir a tona na próxima semana.
A coisa é tão feia que o governo do Estado, por intermédio de convênio firmado com uma associação vinculada a um grupo que coordena o esquema, repassou milhões para finalidades que não foram executadas.
As provas documentais, áudio, entre outras é o que podemos classificar como “bomba” que, sem sombra de duvidas, será a nível nacional.
Aguardem!
NEPE, SEMPRE TEVE ESSA CORJA. DESDE A ÉPOCA QUE SE CHAMAVA PROJETO NORDESTE.
Fala logo!!!! não deixa pra outra semana …
WX6Zzo hucffrhaqfeo, [url=http://bydopkhhljia.com/]bydopkhhljia[/url], [link=http://nwntxjqdundc.com/]nwntxjqdundc[/link], http://syniqsgowgzi.com/
Meu patrão, ai é só mexer que fede muita merda!
NEPE, todas as gestões foram de ladrões.
Meu caro Neto,bomba,furo jornalistico se guarda à sete chaves e,cocloca-se a matéria.Agora,ficar anunciando há dias “bombas”,a mesma pode não ter efeito algum.Só para lembrar-lhe:quando Pedro Collor resolveu contar tudo à respeito do gov.do irmão,VEJA fez a entrevista com ele 40 dias antes de sair mas,não ficou “anunciando”nada.
Neto, esse turma de Fialhos já sao figuras carimbadas emnescandalos e falcatruas. Lembra o caso da Antaq, o que aconteceu com o Fernando(líder da gang)? Nada. Como prêmio ele ganhou o NEPE para ter suporte para sua campanha de dep federal. O irmão dele, Carlos Fialho deu um rombo de lascar na prefeitura de Presidente Dutra. Além das extorsões, comum nas obras e fornecimentos de equipamentos, ele ainda teve sua empresa comtemplada no ultimo dia com mais de 1 milhão de reais. A prefeita Irene anda as turras com ele por causa de um dindin que ele pegou e não repassou para ela. A briga foi feia. É esse o quadro do NEPE, do governo e dos desmandos dessa família Fialho no Maranhão. Eles não tão nem aí. E mais, no NEPE a quadrilha é enorme, vai de D. zezé, aquele poço de delicadeza, até o Jorge Segundo, que se diz representante do chefe… A coisa ta feia lá.
Se fosse só no NEPE, tinha jeito, roubo e desvio de verbas é por todas as partes neste governo!
O irmão do Fernando Fialho,o Carlos Fialho, além de enrrolar a prefeitura, enrrolou a prefeita Irene de Presidente Dutra, pois para conseguir as obras teve de se fazer de noivo dela. Não passa de um gigolô. O Fernando Fialho já é velho conhecido, em todo lugar por onde passa deixa rastro de sujeira. È o Caso atual do “NEPE” e dos outros: ANTAQ e PORTO DO ITAQUÍ. Não se pode deixar para depois. A BOMBA tem de ser detonada agora, se não ele se safa, pois a quadrilha é lisa que nem quiabo