Categorias

Bomba! Júnior Bolinha prestará depoimento sobre carta que incrimina Marcos Regadas

Empresário Marcos Regadas.
Empresário Marcos Regadas.

O juiz titular da 6ª Vara Criminal, Antônio Luiz de Silva Almeida, vai intimar o detento José Raimundo Sales Chaves júnior, o “Júnior Bolinha”, para prestar depoimento no dia 22 de janeiro do próximo ano.

A decisão do magistrado atende pedido dos advogados do titular do Blog do Neto Ferreira, Daivid Teixeira e Raimundo Dias, que conseguiram arrolar Bolinha, o o promotor de Justiça Fernando Barreto e o deputado estadual Raimundo Cutrim, no processo movido pelo proprietário da Franene, Marcos Regadas. O empresário entrou com ação pedindo a proibição de veiculação de seu nome no blog, além de tentar com o advogado barrar os depoimentos.

O Blog do Neto Ferreira enfrenta uma briga judicial desde julho de 2013 após veiculação da carta enviada ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, que mostra Júnior Bolinha, preso acusado pela contratação do pistoleiro Johantan Silva – autor da execução do jornalista Décio Sá, revelando a participação indireta do construtor Marcos Regada no crime.

Bolinha diz na carta que Regadas, Gláucio Alencar e Miranda participaram de reunião no restaurante Gran Ku, na Avenida Daniel de La Touche. Confira abaixo a carta que reacenderá o depoimento bombástico sobre assassinato do jornalista Décio Sá.

7 thoughts on “Bomba! Júnior Bolinha prestará depoimento sobre carta que incrimina Marcos Regadas

  1. BOLINHA,ESSE JÁ SE SABE QUE É BANDIDO,MAS A CASA VAI CAIR AGORA,É PARA ESSE MALDITO EMPRESÁRIO MARQUETE REGADAS DA FRANERE ENGENHARIA. FALA BOLINHA! FALA BOLINHA! QUE VÃO BOTAR NA TUA BUNDINHA!!!

  2. Teus Advogados são esses “pilantras”? Rapaz tu estais “muito bem” assistido. São dois juristas de carteirinha, ou melhor, um deles sem carteirinha. Hoje qualquer um advoga, afinal google tá aí p/ isso. É mole? kkkkkkk

  3. Glaucio e Miranda não foram mensionados na carta. Onde vc viu isso nessa carta??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *