O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), não mediu esforços para tentar eleger a primeira dama Luana Alves à deputada federal. Ele fez de tudo, inclusive usou vários cheques da prefeitura que estavam sob posse de um agiota. Segundo documentos obtidos com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira.
Esses cheques foram encontrados pela Polícia Civil e Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), durante as operações “Maharaja” e “Morta-Viva”, desencadeadas no último dia 4 de maio, e que investiga crimes de agiotagem no Maranhão. Foi uma grande quantidade de folhas que estavam no cofre do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan.
Para se ter ideia, foi tanto cheque que dava até para fazer um talão. Os responsáveis pelas operações, a Policia Civil e os promotores de Justiça do Gaeco, tomaram um verdadeiro susto.
E o pior é que Ribamar Alves nem conseguiu eleger a mulher.
O Blog vai revelar, em uma outra postagem, a quantidade de cheques e a imagem de todos.
Espoca meu caro blogueiro esse ribamar é o pior prefeito que já conheci não ta fazendo nada por santa Inês está gastando tudo…
Só acredito vendo. Já que o blogueiro está acusando, mostre as provas.
Ele deve milhões pro agiota Acionildo de bom jardim
Agora vai , blogueiro não tem prova quem tem é a polícia seja Civil ,Federal e Secretário de Justiça
Caro Neto, suas fontes estão lhe enganado. Os cheques realmente são da Prefeitura de Santa Inês, mas são da gestão Bringel.