Um mês após o desencadeamento da operação Lava-jata que prendeu o doleiro Alberto Youssef em terras maranhense, a Policia Federal descobriu que o homem nomeado por Roseana Sarney em uma assessoria especial, é apontado como motorista de um importante secretário do Governo do Maranhão.
Milton Braga Durans, nomeado em 1º de agosto de 2013, é nada mais nada menos que motorista do então secretário-chefe da Casa Civil, João Guilherme de Abreu.
As possíveis relações perigosas com Marco Antônio de Campos Ziegert – acompanhante do doleiro Alberto Youssef – foi revelada em relatório da PF que mostra o motorista de Abreu recebendo uma caixa deixada por Ziegert na recepção do hotel Luzeiros, em São Luís.
Além dos fortes indícios que na caixa deixada no Luzeiros teria dinheiro, a irregularidade e imoralidade cometida é comprovada na nomeação de motorista para o cargo de assessor especial da pasta comandada por João Abreu.
A bomba de efeito colateral deve explodir ainda nos próximos dias. Aguardem!
KKKKKKK…GRANDE NOVIDADE,SECRETÁRIO DE ESTADO,ALTOS EXECUTIVOS,DEPUTADOS,SENADORES,VEREADORES ,EMPRESÁRIOS LOCAIS,E OUTROS PILANTROES TEREM RELAÇÕES PROMÍSCUAS COM DOLEIROS E SEUS AGENTES,OU O NOBRE BLOGUEIROS NUNCA VIU TROCA DE DÓLARES NA PORYA DA CÂMARA MUNICIPAL,NO REVIVER,EM FRENTE A HOTÉIS,E ATÉ MESMO NA LITORANEA………NÃO VAMOS APENAS METER JOÃO ABREU NESSA BRONCA,VISTO QUE TODO MUNDO NESSA CIDADE FAZ OUVIDO DE MERCADOR.