Uma relação de pessoas conhecidas do mundo político e empresarial do Maranhão aguarda a liberação das pulseiras e até tornozeleiras solicitadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado.
Conforme a lista que chegou ao conhecimento do Blog do Neto Ferreira, tem um ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, que hoje vive como lobista e de assessorias de um parente próximo de deputado estadual. Também aparece um deputado federal, que atua no ramo de cerveja.
Além dos dois acima citados, tem uma rede de outras pessoas que tiveram o pedido de prisão solicitado, mas um desembargador se deu por impedido. Eles são acusados de formação de quadrilha por fraudar licitações de contratos de aquisição de materiais e eventos.
O prefeito da cidade de Anajatuba consta na relação, que será divulgada nas próximas horas pelo blog. Aguardem!
Bomba coisa nenhuma blogueiro, isso é notícia antiga e no final ninguém será preso. Você mora no Maranhão?
EYTA MEU POVO SERA QUE OS IRMAOS E AGIOTAS SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES MUNIZ AQUELES DO SILMAR QUE SAO AGIOTAS E VENDEM NOTA SFRIAS DE SERVICOS PARA VARIAS PREFEITURAS SERA QUE VAO PRESO DESTA VEZ AI SIM SE FOREM ACREDITO QUE HA JUSTICA POIS ESTES TRES SAO UMA QUADRILA E MEXEM COM TUDO DE BANDIDAGENS