Categorias

Ricardo Murad recusa assumir final da campanha de Edinho Lobão

Na segunda quinzena do mês de agosto, o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, se ofereceu para ser o coordenador da campanha do seu correligionário e candidato Edinho Lobão.

O suplente de senador, que nunca morreu de amores por Murad, embora tenha um carinho especial pela campanha de Andrea Murad, recusou.

Na verdade o filho do ministro de Minas e Energia, não quer dividir os loiros, do que ele ainda sonha ser uma vitória, com ninguém. Mas na última quinta-feira, Lobão pai procurou o senador José Sarney para que Ricardo Murad fosse convocado e assumisse a coordenação da campanha.

Murad foi ao encontro dos dois e despachou dizendo que ele tinha apenas uma preocupação: a eleição da filha Andrea Murad e do genro Sousa Neto.

O secretário de Saúde confidenciou aos amigos mais próximos em tom de ironia: “ora, se eu não servia antes, por que só sirvo agora”!

One thought on “Ricardo Murad recusa assumir final da campanha de Edinho Lobão

  1. Tem a campanha da filha mais se nosso futuro governador tivesse um bom estoque de gás ele aí gerenciar PRA FRENTE MARANHÃO mudança vai haver com qual um dos dois candidatos quem viver vera PRA FRENTE MARANHÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *